Atendimento humanizado

Recentemente utilizei o Trakto para criar uma apresentação e paguei para remover a publicidade do slide criado.

Achei uma ferramenta interessante, porém com o custo um pouco alto (R$ 37,00 / mensal). Após contratar o serviço não encontrei a opção de cancelá-lo e acabei deixando pra lá. Acontece que neste mês a fatura veio novamente e tive que resolver esse problema.

Para isso entrei em contato através do site e fiquei impressionado com o atendimento. Veja o chat:

trakto-atendimento

ELA USOU UM GIF!!! 😯

Estou acostumado com o atendimento nada humanizado que as demais empresas oferecem e fiquei abismado com a qualidade deste. Eu me senti especial. Foi algo tão simples que quase me fez mudar de ideia sobre cancelar o serviço. hahahaha

O NuBank também oferece um atendimento parecido… Parabéns para essas empresas, vocês fazem a diferença!!!

+Humano -ChatBot por favor 😀

E você? Já recebeu um atendimento parecido com esse? Até a próxima 🙂

Deixe uma resposta